2ºD de Dins - GS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório de encerramento

Ir para baixo

Relatório de encerramento Empty Relatório de encerramento

Mensagem  Jaque Ter 24 Jun 2008, 08:25

Relatório

Com o decorrer do semestre, as aulas de PIA, procuramos trabalhar o desenvolvimento de conscientização social com o Meio Ambiente.
Buscamos desenvolver diversos temas, começa,os com oprojeto dos notebooks sustentáveis, com os objetivos de poupar papel e os malefícios que eles trazem, procurar patrocínio e com isso implantar os notebooks no colégio. Ao longo das discussões chegamos a conclusão de que o projeto seria inviável e começamos a a pensar na possibilidade de desenvolver o projeto das torneiras de pressão, com os objetivos de economizar a água do colégio.
Após vermos que outro grupo já estava trabalhando o tema, decidimos por mudar novamente.Com a ajuda da professora, que nos ofereceu a possibilidade de trabalhar com papel reciclável, com o onjetivo de economizar papel, no começo gostamos da idéia, mas não conseguimos comparecer a todas as oficinas, então nas últimas aulas decidimos por voltar a idéia dos benefícios dos notebooks, com o objetivo de pesquisar os malefícios dos materiais utilizados nas salas de aula e os benefícios de substituí-los pelos notebooks, e como complemento iremos continuar com o projeto do papel reciclável.
Concluímos ao longo do semestre que o Meio Ambiente ainda precisa de muitos reparos e que depende de nós preservá-lo.

Jaque

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos