2ºD de Dins - GS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto-avaliações

Ir para baixo

Auto-avaliações Empty Auto-avaliações

Mensagem  Jaque Ter 24 Jun 2008, 08:37

Auto-avaliações do grupo

Stella
Durante o semestre eu não posso dizer que trabalhei em todas as aulas , mas eu tentava motivas as outras pessoas do grupo a fazer o trabalho e sempre que tínhamos que fazer pesquisas eu fazia.
Mas quase sempre, quando nós começamos a conversar sobre o trabalho nós sempre acabavamos brigando, por esse motivo é que muitas vezes eu desistia.
Eu tenho consciencia que para o segundo semestre eu tenho muita coisa para melhorar, principalmente ser mais paciente com o grupo.

João
Durante o semestre eu tentei fazer tudo direito, porém , como nosso grupo era muito diversificado as idéias mudavam a todo momento, me fazendo perder a motivação.
Eusei que eu posso me esforçar mais, mas o nosso grupo é muito bom e eu mereço B.

Thomaz
Ao longo do semestre, eu acho que eu não me esforcei o tanto que podia.
No começo estava um tanto motivado, depois levei um pouco na "flauta".
Agora no final do semestre eu estou mais motivado pois gostei da escolha do novo tema.

Bruna
Ao longo do primeiro semestre nossas idéias mudaram bastante nosso grupo entrava bastante em conflito por causa disso.As mudanças de tema me desmotivou um pouco, por isso eu acho que não me esforcei o quanto deveria.
Para o próximo0 semestre eu pretendo me esforçar mais. ser mais paciente e levar tudo mais a sério.

Jaqueline
eu sei que não me esforcei o quanto deveria, mas com a escolha do novo tema eu pretendo me esforçar mais e me sinto mais motivada, além de ser mais paciente.

Jaque

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-avaliações Empty Re: Auto-avaliações

Mensagem  Cristina Qui 26 Jun 2008, 20:26

Oi turma,só fizeram a autoavaliação e o relatório do semestre, que deve constar:
-a introduçã
- desenvolvimento( o que foi desenvolvido no semestre, e como foi desenvolvido e o que vai ser desenvolvido no proximo semestre)
- Conclusão do grupo
Profª Cristina

Cristina
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos